PUBLICIDADE BANNER ESTADO TOPO
Entretenimento

Eita!! Globo decide o futuro de Marcelo Courrege e Carol Barcellos após treta

16/02/2024 às 14h41

Parece que a TV Globo pretende se posicionar sobre a polêmica envolvendo Carol Barcellos, Marcelo Courrege e a ex-mulher dele, Renata Heilborn. Segundo a Folha de S. Paulo, a emissora pretende fazer uma reunião a portas fechadas com a alta cúpula e a diretora de eventos esportivos, Joana Thimoteo, para decidir o futuro do casal.

A polêmica começou depois que o repórter e apresentadora do Globo Esporte publicaram uma foto juntos, anunciando que estavam namorando. Em seguida, Heilborn se pronunciou e afirmou que os jornalistas estavam tendo um caso extraconjugal, quando ela ainda estava casada com Courrege. Carol era amiga da moça e foi madrinha do casamento.

Carol e Marcelo estão escalados para cobrir as Olimpíadas de Paris, em julho deste ano e, por isso, a Vênus Platinada quer entender como está o estado de saúde emocional de ambos, com o objetivo de saber se eles estão aptos e preparados para a transmissão. Dependendo do resultado da conversa com Joana Thimoteo, o canal pode dispensá-los da cobertura dos jogos.

Nessa quarta-feira (14/2), Barcellos causou um climão ao encerrar o programa esportivo com um “sejam felizes”. A web, que não perdoa, apontou uma possível indireta, principalmente porque na edição do programa, uma matéria com o jornalista foi exibida. A traição, segundo Renata, foi descoberta por conta de uma corrida num aplicativo de viagens.

 

Entenda a polêmica do namoro de Carol Barcellos e Marcelo Courrege

Marcelo Courrege e Carol Barcellos decidiram abrir o jogo e assumiram, publicamente, que estão namorando. O romance já não era mais segredo para as pessoas próximas e nem para os leitores desta coluna.

Em setembro do ano passado, a coluna contou sobre dois jornalistas esportivos da TV Globo que viraram assunto nos corredores da emissora por estarem se envolvendo. Na ocasião, demos a notícia de maneira cifrada, sem citar os nomes dos envolvidos, já que o repórter era casado. Ainda na época, nós os procuramos para que pudessem se pronunciar, mas não tivemos retorno.

O namoro foi assumido, na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Marcelo Courrege e Carol Barcellos assistiram as escolas juntos e publicaram fotos juntos em suas respectivas redes sociais.

fonte: gazetaweb