PUBLICIDADE BANNER ESTADO TOPO
Entretenimento

Virginia Fonseca fala da nova gravidez e sobre ter mais filhos

22/02/2024 às 14h23

Grávida do terceiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca resolveu matar algumas curiosidades dos seus fãs nas redes sociais. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora respondeu alguns questionamentos em seu canal no YouTube.

A esposa de Zé Felipe, que já é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, revelou que essa nova gravidez está sendo muito diferente das anteriores.

 

“É diferente. Realmente, está parecendo minha primeira gestação. Estou muito empolgada, minha ficha não caiu. Acho que pelo fato de ter duas meninas e jurar que viria outra. Até o 1 da contagem regressiva, eu estava jurando que ia aparecer rosa, eu já estava convencida”, contou.

Em seguida, Virginia detalhou o que sentiu na hora em que descobriu que seria um menino: “Na hora que vi azul, foi um sentimento tão gostoso que eu viveria novamente tudo. Foi muita felicidade, misturada com adrenalina e surpresa. Estou muito feliz e muito empolgada. E só peço a Deus que venha com muita saúde”, afirmou ela.

Ao ser questionada se pretendia parar com José Leonardo, ela detalhou: “Então, gente, a meta é ter quatro [filhos]. Pode ser que eu pare em três ou pode ser que eu tenha mais que quatro. Mas a meta é quatro”, disse ela, antes de esclarecer:

“Eu mudo de decisão muito rápido. Agora eu posso estar falando para vocês que eu quero quatro, depois falar ‘não acabou, acabou, acabou’. Aí passa um tempo, eu vou e fico com vontade de engravidar. Um ano é muito assim, é muito tempo. Para mim, um ano é muito tempo”, declarou.

A influenciadora também fez um perfil no Instagram para José Leonardo, que já conta com mais de 719 mil seguidores.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

FONTE: GAZETAWEB