PUBLICIDADE BANNER ESTADO TOPO
Esporte

Mirian Monte afirma que não irá deixar a presidência do CSA: 'Eu fico'

18/03/2024 às 11h30

Na manhã desta segunda-feira (18), em entrevista ao Jornal da Mix, a presidente do CSA, Mirian Monte, tirou todas as dúvidas sobre seu futuro dentro do clube. Durante a última semana, o agora ex-presidente do CSA, Rafael Tenório, renunciou ao cargo e gerou muitas dúvidas se, de fato, Mirian iria permanecer como sua sucessora ou se seria necessário um início de processo de eleição.

Na entrevista para Marcos Rodrigues e Thaise Cavalcante, Mirian Monte afirmou que permanecerá no cargo e pregou um momento dentro do clube de amenizar possíveis crises.

 

Presidente do ASA garante Série C em 2025: 'este ano é ano do acesso!'

"Eu fico para que o CSA não se fragmente em uma disputa eleitoral desnecessária em um processo de desenvolvimento da Série C, pois esse tem que ser o maior foco, eu fico para honrar o meu avô Benício Monte, que foi presidente do CSA, eu fico para honrar o meu Pai, Guilherme Monte, que é o maior azulino que eu conheço, eu fico para honrar cada coração que sofreu, que está sofrendo e que ama esse clube", disse a presidente.

Mirian Monte também explicitou publicamente o apoio de figuras importantes, no cenário político do CSA, ao seu mandato e adiantou que terá uma base para sustentar seu trabalho.

"Estarei ao lado de grandes azulinos, quero agora destacar com firmeza o apoio incondicional que recebi de Raimundo Tavares, quero destacar o apoio incondicional que recebi do Dr. Ricardo Omena e do Dr. Diego Omena e de tantos outros aguerridos companheiros", afirmou Mirian.

Ao final da entrevista, Mirian foi perguntada sobre possíveis problemas deixados pela antiga gestão e como o atual comando do clube vai lidar com esses problemas já visando à disputa futura do clube na terceira divisão, e, mais uma vez, a presidente pregou união e explicou como anda o processo inicial de transição no clube.

"Esse é um momento de convergência, esse é um momento que todos têm que chegar e abraçar porque o CSA é um patrimônio do povo alagoano, não é da Mirian, não é do Rafael, não é do Christiano, não é de ninguém, é de todos, então, nós precisamos ter essa consciência de convergência e agora é um momento de concentração de esforços para que a gente siga caminhando, consiga atravessar esse momento e estou fazendo um levantamento para que possamos fazer um planejamento orçamentário para poder ter um planejamento operacional", finalizou Mirian Monte.

O CSA foca suas forças para a disputa da Copa Alagoas visando ao título para poder jogar a seletiva para a Copa do Brasil contra o CSE, terceiro colocado do Alagoano. O Azulão aguarda a definição da data do jogo contra o Murici pelas semifinais da Copa Alagoas.

 

 

 

fonte: gazetaweb